Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP lança campanha “Eu Sou”

Por Sporting CP
02 Jun, 2020

O Sporting Clube de Portugal lança hoje uma nova campanha 360° sob o conceito “Eu Sou”

A campanha consistirá em várias iniciativas e, a dois dias do regresso do futebol após o surto pandémico da COVID-19, o Clube lança a 1.ª fase – O Regresso – num filme com a seguinte assinatura final: “Em casa como no estádio, Eu Sou de alma e coração, Parte de um único grande amor, Eu Sou Leão”.  

Realizado pela Garage, com a Gravity como agência criativa, o filme com o novo conceito “Eu Sou” representa o orgulho de ser Sporting e de marcar presença num contexto extremamente desafiante para todos.

Aproveitando este ser ano de renumeração, tal como previsto nos estatutos do Clube, e atendendo às dificuldades que o país atravessa, o Sporting CP quis lançar também o “Eu Sou – Renumeração 2020”. Esta campanha permitirá o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização, somente válidas até 30 de Junho, que poderão ser consultadas em: https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar. No mês de Julho começará o processo de nova numeração abrangendo todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos.

Os cartões de Sócio definitivos serão enviados no início da temporada 2020/2021 e neste âmbito o Sporting CP informa que está a desenvolver um cartão inovador, totalmente redesenhado e com novidades que brevemente serão reveladas.