Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Contrato de formação para Nádia Bravo

Por Sporting CP
01 Jun, 2020

Jovem de 16 anos mostrou-se "muito feliz"

O Sporting Clube de Portugal continua a apostar na formação do futebol feminino e, depois de Marta Melão e Luana Barata, desta vez foi Nádia Bravo, jogadora que integra o plantel sub-19, a assinar um contrato de formação com o emblema de Alvalade. Há três épocas a vestir de Leão ao peito, a futebolista de 16 anos mostrou-se “muito feliz” com o novo acordo.

“Nunca vou esquecer este dia. É um orgulho enorme representar o Sporting CP e vou encarar esta oportunidade da mesma forma que encarei todas as épocas até aqui”, começou por dizer.

Ao longo da última temporada, a jovem, que se define como uma jogadora “forte”, “rápida” e que nunca desiste “de nenhuma bola”, teve mesmo a oportunidade de realizar vários encontros ao serviço da formação secundária dos Leões, uma experiência que apelidou de “diferente”. “Elas têm mais força e experiência do que nós. Ainda assim, apoiam-nos e dão-nos sempre conselhos para podermos melhorar”, assegurou.

Por fim, a internacional sub-17 revelou ainda que Ana Borges é a sua “referência na equipa principal” devido à sua força e velocidade dentro de campo e augurou um bom futuro ao futebol feminino verde e branco. “O Sporting CP está bem e a evoluir cada vez mais, temos jogadoras muito fortes a aparecer”, concluiu.