Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Academia de Talentos Leoninos reabre em Setembro

Por Sporting CP
16 Jul, 2020

As inscrições já estão disponíveis

No próximo mês de Setembro inicia-se um novo ano lectivo e a Academia de Talentos Leoninos (ATL), localizada em plena Praça Centenário (Estádio José Alvalade), reabre as suas portas, garantindo o total cumprimento de todas as medidas de segurança em vigor face à pandemia de COVID-19.

Assente num modelo pedagógico e conceptual integrado e inovador, a ATL disponibiliza serviços de apoio ao estudo e explicações, ateliers artísticos e lúdico-pedagógicos, serviços especializados de psicologia, terapia da fala e orientação vocacional, cursos de línguas (em parceria com a Oxford School – Instituto de Línguas), serviço de transporte (em parceria com a Rodinhas) e, ainda, diversos workshops durante todo o ano lectivo.

As inscrições já estão abertas e é possível usufruir de um desconto de 30% para inscrições efectivadas durante os meses de Julho e Agosto de 2020. Relembramos que os Sócios do Clube e os associados praticantes das modalidades Sporting CP podem usufruir de condições especiais na adesão aos diferentes serviços.

A Academia de Talentos Leoninos espera por si! Agende a sua visita e venha conhecer as instalações, a equipa e os pacotes personalizados que a ATL disponibiliza.

Mais informações e agendamento de visitas: atl@sporting.pt ou 21 600 61 60

https://www.sporting.pt/pt/clube/universo-scp/academia-de-talentos-leoninos