Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP estreia nova linha “Vintage Limited Editions”

Por Sporting CP
14 Out, 2020

Camisola homenageia Rui Jordão

Dia 15 de Outubro marca o arranque da nova linha Vintage Limited Editions que voltará atrás no tempo para homenagear atletas ou assinalar e recordar épocas de referência.

A estreia será marcada com o lançamento da edição limitada da réplica icónica da camisola de Rui Jordão, em homenagem ao mítico atleta precisamente um ano após o seu falecimento. Trata-se de uma edição inspirada na camisola utilizada na época de 1979/1980, que terminou com a conquista do Campeonato Nacional e com o jogador a liderar a lista dos melhores marcadores ao apontar 31 golos.

“A Gazela de Benguela”, como Jordão ficou conhecido, esteve nove épocas ao serviço do Sporting CP, espalhando elegância durante 286 jogos e mais de 180 golos. A camisola homenageia o antigo craque, cujo legado permanecerá bem vivo na “pele” de todos os Sportinguistas.

O produto vai estar disponível na Loja Verde (lojas físicas e online) a partir de amanhã, em tamanho para criança (a partir dos sete anos de idade e com preço de venda ao público de 44,90 euros) e adulto (preço de venda ao público no valor de 49,90 euros).