Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
03 Dez, 2020

Edição n.º 3796 dá especial destaque ao podcast 'ADN de Leão'

Já está disponível a edição desta quinta-feira do Jornal Sporting e o tema em destaque na primeira página desta semana é o 'ADN de Leão', o primeiro podcast oficial do Sporting Clube de Portugal. O primeiro episódio do projecto que tem Joana Cruz, locutora da RFM, como apresentadora já foi gravado e o convidado foi João Mário, jogador de futebol da equipa principal dos Leões.

Jornal Sporting esteve presente na gravação inaugural e dá a conhecer o podcast 'ADN de Leão' - que vai ter periodicidade semanal e que vai estrear a 8 de Dezembro - nas páginas 14, 15 e 16, assim como o cenário montado num estúdio criado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Joana Cruz e João Mário fizeram as respectivas flash interviews no fim e mostraram-se muito satisfeitos.

A vitória por 2-1 sobre o Moreirense FC, para a oitava jornada da Liga NOS, também não foi esquecida. "Pote cada vez mais cheio de ouro", escreve o Jornal Sporting na página 6, tendo em conta mais uma grande exibição de Pedro Gonçalves, que voltou a apontar dois golos e cimentou duas lideranças: a da tabela classificativa da Liga NOS e a da lista de melhores marcadores da competição.

Nas páginas 24 e 25, Vânia Silva, lançadora do martelo da equipa feminina de atletismo do Sporting CP, concede uma entrevista que assinala a renovação da ligação ao Clube que defende desde 2008. "São 19 títulos de campeã nacional e este ano quero mais um", desejou a experiente atleta portuguesa. Logo a seguir, o Jornal Sporting dá a conhecer Jéjé Vidal e Luís Perloiro, dois surfistas que se juntam ao projecto Leonino na modalidade, com entrevistas a ambos.

Por fim, destaque para Nuno Miguel Simas, jornalista da Sporting TV que escreveu um livro dedicado aos títulos europeus do Sporting CP nas mais diversas modalidades neste século e que falou com o Jornal Sporting. 'Sporting Clube da Europa', lançado esta quinta-feira, é a obra em questão e está disponível para compra na editora Prime Books e, brevemente, na Loja Verde.

A Lenda em destaque nesta edição é Octávio Barrosa, um dos jogadores mais importantes do futebol verde e branco nos anos 40.