Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e DCK lançam calções de banho de campeão que esgotam em 4 horas

Por Sporting CP
05 Ago, 2021

Marcas desenvolveram uma edição limitada e exclusiva que se tornou um sucesso de vendas

O Sporting CP lançou, e esgotou, na terça-feira uma edição limitada e exclusiva de calções de banho com o co-branding Sporting CP by DCK. A venda dos calções do Campeão subiu os termómetros ao máximo, tornando-se um sucesso de vendas em poucas horas − 4 horas foi o que demorou a esgotar um dos dois modelos disponíveis. Entretanto o segundo modelo também já foi todo vendido. 
  
A parceria entre o Sporting CP e a DCK, porém, não esgotou, muito pelo contrário, veio para ficar. 
 
“Com esta parceria de sucesso pretendemos que a marca Sporting CP esteja presente em todos os segmentos e em cada vez mais momentos do nosso dia-a-dia”, refere André Ramos dos Santos, director de merchandising do Sporting CP.
 
"Para a DCK é um grande orgulho esta parceria com o Sporting CP. É um clube que partilha os mesmos valores, ideais e ambição da DCK e ao qual queremos estar associados durante muitos anos. Depois de festejarem tantos títulos nas diversas modalidades num longo ano, os adeptos do Sporting CP podem recarregar energias durante o Verão e aproveitar os tempos quentes com aqueles que mais amam, e vestidos com os nossos fatos de banho! #ENJOYLIFE", salientou Fernando Costa, marketing manager da DCK.
 
A campanha de lançamento contou com uma sessão fotográfica, onde os protagonistas foram os atletas Leoninos das modalidades de surf e ginástica, que também elogiaram a qualidade e o design dos calções de banho. 
 

Os calções de banho “voaram” mas o Clube tem outras novidades planeadas, portanto o melhor é mesmo estar muito atento à Loja Verde online.