Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Rogério Alves: "Nada a apontar ao desenvolvimento dos trabalhos"

Por Sporting CP
01 Out, 2021

Comentário do dirigente depois da Assembleia Geral

Depois de anunciar os resultados oficiais da Assembleia Geral comum ordinária do Sporting Clube de Portugal realizada esta quinta-feira no Pavilhão João Rocha, Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral, destacou o facto de tudo ter decorrido dentro do que era esperado.

"A Assembleia Geral decorreu da forma que entendemos que é a adequada. Toda a gente que se inscreveu teve ocasião para falar, os esclarecimentos foram prestados e as pessoas decidiram como entenderam decidir", começou por dizer aos jornalistas no Hall VIP do Estádio José Alvalade, continuando.

"Infelizmente, não se conseguiu fazer aquilo que era a nossa intenção inicial, que era fazer a Assembleia Geral no sábado, dia 25, por razões que têm a ver com a necessidade do tempo para que os documentos a submeter à Assembleia estivessem prontos. Estamos com algumas sequelas da pandemia, mas, apesar de tudo, as pessoas comportaram-se muito bem, respeitaram as normas e a manutenção da máscara. O Sporting CP cumpriu o que tinha de ser cumprido, fizemos de acordo com o que a Direção-Geral de Saúde ajustou connosco porque foi pedido e entregue um plano de contingência. As coisas decorreram com toda a normalidade e não há nada a apontar ao desenvolvimento dos trabalhos, que decorreram da forma prevista, no horário previsto, com o conteúdo previsto e, depois, as pessoas votaram. À Mesa da Assembleia Geral compete criar condições para que a Assembleia se faça de acordo com a lei e com os Estatutos. Isso foi o que fizemos e vamos sair todos daqui com a consciência do dever cumprido", frisou Rogério Alves.