Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Último dia de renovação da Gamebox

Por Sporting CP
08 Out, 2021

Termina este sábado o período de renovação da Gamebox 2021/2022

Depois de termos iniciado a fase de renovação da Gamebox, com uma enorme adesão, na segunda-feira passada, terminamos este primeiro período às 23h59 deste sábado.

Com quase 20 anos de existência, a Gamebox tem a venda limitada a 30 mil lugares, e continua a ser um dos principais elos de ligação dos Sócios com o Clube.

Está disponível para compra com pagamento a pronto ou em três prestações. Os Sócios que optarem pelo pronto pagamento, vão ter acesso a duas ofertas exclusivas: o Cachecol dos Campeões e ainda 20% de desconto na Loja Verde do Estádio José Alvalade (compra única até dia 15 de Novembro de 2021 através de um voucher que será enviado para o email dos Sócios).

Os lugares que não forem renovados durante esta fase (excepto os Lugares Especiais), ficarão disponíveis para venda já a partir do dia 11 de Outubro, próxima segunda-feira. Depois de terminada a fase de renovações, inicia-se assim a venda aberta a todos os Sócios que queiram garantir o seu lugar em Alvalade nesta época 2021/2022.