Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Victor Hugo: "Podem esperar garra, muita luta e máxima concentração"

Por Sporting CP
08 Out, 2021

​Voleibol tem duelos marcados com SC Caldas e SC Espinho este fim-de-semana

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal vai disputar a primeira jornada dupla do Campeonato Nacional já este fim-de-semana. No sábado, os Leões enfrentam o SC Caldas, e no domingo o SC Espinho, sempre em casa, em jogos da segunda e terceira rondas.  
 
Na antevisão aos dois compromissos, o central verde e branco Victor Hugo recordou a boa entrada da turma de Alvalade na competição, com um triunfo diante do VC Viana por 0-3. 
 
“Procuramos sempre vencer e fazer o máximo de pontos possível em todos os encontros. Ainda assim, estrearmo-nos dessa forma foi muito importante porque deu-nos ainda mais confiança para a nova temporada”, começou por dizer o jogador em declarações à Sporting TV.
 
“Vão ser os primeiros jogos em casa e isso traz sempre algum nervosismo, apesar de já termos disputado o Troféu Stromp. Desta vez, esperamos ainda mais público por ser o início do Campeonato. Podem esperar garra, muita luta por cada bola e máxima concentração”, prometeu.
 
Victor Hugo abordou depois o perfil do primeiro adversário, o SC Caldas, contra quem o conjunto Leonino jogou “algumas partidas” ao longo da pré-temporada. 
 
“Sabemos que têm bons centrais e são fortes no jogo pelo meio. Costumam arriscar muito no serviço para facilitar a leitura do bloco. Acredito que vão arriscar novamente e procurar fazer um jogo mais regular”, explicou, antes de enaltecer a progressão do plantel orientado por Gersinho. 
 
“A nossa equipa ainda está em construção, o que é normal pois estamos no início da época. Ainda assim, evoluímos muito fisicamente e os ajustes estão cada vez melhores”, concluiu.