Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sporting CP e Betano juntos na responsabilidade social

Por Sporting CP
11 Out, 2021

Parceria alargada à Fundação Sporting

A parceria entre o Sporting Clube de Portugal e a Betano ganhou nova vida, estendendo-se também à Fundação Sporting. As duas entidades celebraram agora um acordo que envolve o projecto Heróis Betano, o programa de responsabilidade social da Kaizen Gaming.

A apresentação deste acordo aconteceu nesta segunda-feira na Academia Sporting, em Alcochete, e contou com a presença do presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, e o do administrador da SAD Leonina, André Bernardo. Da parte da Betano, patrocinador oficial do futebol sénior do Sporting CP desde esta temporada, estiveram presentes Panos Konstantopoulos (CMO), Aris Dimarakis (COO) e Ricardo Branquinho (DG Portugal).

Para a Betano faz todo o sentido alagar as vertentes desta parceria porque, segundo Panos Konstantopoulos, “é uma parceria que está só no começo e que será de longo prazo”, uma vez que “as duas instituições partilham valores”, mas não só: “Trabalhamos com os melhores clubes do mundo e o Sporting CP é a definição de um clube de topo”.

Um clube que tem uma dimensão para lá do desporto e, por isso, a Betano e o Sporting CP estão agora juntos para fazer a diferença. “A responsabilidade social faz parte do nosso ADN e é um dos pilares do Sporting CP também. Por isso queremos criar sinergias e actividades com a Fundação Sporting para intervirmos juntos nesse sentido”, referiu o CMO da Betano.

Para o Sporting CP, este novo acordo é “uma honra” e mais uma forma de continuar a ajudar. “É sempre bom ter parceiros que se reflectem não só naquilo que é o comum dos nossos pilares estratégicos, o desportivo, mas também naquilo que é uma das nossas principais missões enquanto clube e organização, que é melhorar o bem-estar das pessoas, sobretudo através da Fundação Sporting, que tem o foco da nossa responsabilidade social. A Betano identifica-se com isso e, portanto, é uma parceria que vai além do futebol. É com muito bom grado que iniciámos esta parceria e que agora a estendemos em prol da missão social que partilhamos”, disse André Bernardo.

Sendo patrocinada pela Betano, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal vai também promover este acordo, que visa a responsabilidade social, entrando em campo nos jogos frente ao Besiktas JK e ao AFC Ajax, ambos fora de Portugal, com a inscrição ‘Heróis’.