Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Candidatura de Bruno Sá entregou assinaturas

Por Sporting CP
12 Fev, 2026

Lista oficializada esta quinta-feira em Alvalade

A lista encabeçada por Bruno Sá às eleições para os órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal entregou esta quinta-feira as assinaturas que oficializam a candidatura. 

O candidato fez-se acompanhar por Nélson Nave, candidato à Presidência da Mesa da Assembleia Geral, por Pedro Pratas, candidato à presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar, e por Andreia Sorreluz, mandatária da candidatura. A comitiva foi recebida em Alvalade por João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e por Manuel Costa Pinto e Miguel Vinagre, secretários do mesmo órgão.

"Felicitá-los pela iniciativa e dizer que, da nossa parte, vamos dirigir o processo eleitoral com o máximo sentido de responsabilidade. A lista está entregue e vamos proceder a alguns formalismos por parte dos serviços do Sporting CP", garantiu João Palma aos presentes. 



Após a entrega da documentação necessária, Andreia Sorreluz explicou as razões que a levaram a associar-se à candidatura do empresário, licenciado em Jornalismo e Comunicação e com formação complementar em treino desportivo. 

"Como sabem, o Bruno [Sá] é meu marido. Tenho acompanhado de perto todo o caminho que tem percorrido e todo o processo que tem existido. Acho que as suas ideologias, que, do meu ponto de vista, são novas e podem ser interessantes para o Clube, fazem todo o sentido. Daí estar sempre ao lado dele a apoiá-lo em todas as decisões que tomar", começou por dizer, em declarações exclusivas aos meios do Clube. 

Questionada sobre os principais pilares da candidatura, a mandatária sublinhou que o programa será apresentado em detalhe durante a campanha, destacando, ainda assim, a ideia central que move a candidatura de Bruno Sá. 

"Vamos começar a campanha e nessa altura iremos alongar-nos um pouco mais. Mas, nesta fase inicial, o que se pretende, acima de tudo, é reunir novamente a família Sportinguista. Portanto, aquilo que queremos dar aos Sócios - não falamos só em amor, porque sabemos que nem tudo vive do amor -, é o conforto que tinham e que gostaríamos que voltassem a ter", destacou. 

Para breve, garantiu Andreia Sorreluz, fica a partilha do restante programa. "Todos os outros pontos abordaremos mais à frente, quando quiserem, e quando conseguirmos", rematou.