Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Núcleo de Sintra celebra primeiro aniversário

Por Jornal Sporting
30 Jul, 2017

Foi com a presença de Bruno Mascarenhas, do conselho directivo, e de Solange Carvalhas e Ana Capeta, do futebol feminino, que se fez a festa

Celebrou-se neste domingo o primeiro aniversário do Núcleo do Sporting CP de Sintra. Para comemorar da melhor forma a data, o dia começou com uma partida entre veteranos e prosseguiu com um almoço em que estiveram presentes mais de 150 Sportinguistas. A representar o Clube leonino esteve Bruno Mascarenhas, membro do Conselho Directivo, bem como as jogadoras Solange Carvalhas e Ana Capeta, da equipa de futebol feminino. No seu discurso, o dirigente verde e branco mostrou orgulho pelo ano cumprido pelos leões de Sintra.

“Queremos ter um Clube rejuvenescido, que se revê nas novas formas de dirigismo que se instalam em Portugal e que o Sporting CP lidera. Muito obrigado a todos vocês por representarem exactamente isso mesmo”, começou por dizer, prosseguindo ao elogiar a equipa de futebol feminino, que apontou como exemplo do pretendido em todas as modalidades. Já Rui Feixeira, presidente do Núcleo, sublinhou tratar-se de um processo longo, mas também a confiança no desenvolvimento deste projecto aniversariante. "É com grande alegria e satisfação que temos tido muitas actividades variadas durante este ano enquanto Núcleo, bem como a entrega de bens à comunidade em Pedrógão Grande. Não foi tudo perfeito, cometemos alguns erros naturais, mas o próximo será um ano melhor - isso posso garantir", disse.

No final do evento, Solange demonstrou também ela o orgulho pelo convite recebido, que diz interpretar como um resultado do bom trabalho de todo o seu grupo de trabalho. “É um prazer para mim estar aqui a representar a minha equipa. Os Núcleos são muito importantes, estão sempre dispostos a apoiar-nos, mesmo que por vezes se encontrem mais longe, pelo que é um orgulho para mim estar aqui”, disse, bem como a sua colega de equipa, Ana Capeta: “Foi sem dúvida um excelente dia, fico de coração cheio por poder estar aqui. Há pessoas muito interessadas no nosso trabalho e portanto é muito boa a nossa relação com eles”, finalizou.