Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Tramagal vestiu-se de verde e branco para o 33.º

Por Jornal Sporting
30 Jul, 2017

O Núcleo do Sporting CP do Tramagal festejou o seu 33.º aniversário num clima de festa com quase uma centena de leões

Ainda que sem ser dia de jogo, os Sportinguistas do Tramagal viveram neste domingo um verdadeiro #DiaDeSporting visto ter-se tratado das comemorações do 33.º aniversário do Núcleo número oito do Clube. Com quase 100 pessoas presentes, aquele que é um dos núcleos mais antigos do Sporting CP recebeu Bruno Mascarenhas, membro do Conselho Directivo, bem como Carlos Dolbeth, comentador da Sporting TV.

Em declarações aos órgãos oficiais do Clube, Bruno Mascarenhas sublinhou a importância de acompanhar os Núcleos e revelou os planos do Clube de Alvalade. “Queremos que tendencialmente todos os membros dos Núcleos sejam Sócios do Sporting CP. Os Núcleos devem agrupar os Sócios e com isso fazer crescer o Clube, a sua marca e as receitas para as nossas modalidades. Por outro lado, os que se tornarem associados terão mais benefícios em todos os sentidos”, começou por explicar, referindo a “relação próxima” com o Tramagal e o objectivo de conseguir criar condições para que haja cada vez mais excursões e presenças em Alvalade.

Já Elsa Ervideira, presidente do Núcleo do Sporting CP do Tramagal, realçou que, apesar de nem sempre ser fácil pelo contexto em que a freguesia se encontra, os Sportinguistas do Tramagal têm procurado ir ao encontro do que Bruno Mascarenhas referiu. “O nosso objectivo é manter este Núcleo aberto e procurar responder ao que o Clube procura. Nem sempre é fácil, porque vivemos no interior, com uma população algo envelhecida e com algum desemprego, mas com o trabalho de todos temo-lo conseguido. Aqui, somos todos presidentes”, rematou.