Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

As bodas de prata do Núcleo do Sporting CP de Soure

Por Jornal Sporting
15 Abr, 2018

A filiar leonina completou 25 anos e Bruno de Carvalho marcou presença no almoço de convívio

Os 25 anos do Núcleo do Sporting CP de Soure foram celebrados na companhia do Presidente Bruno de Carvalho. Várias centenas de pessoas juntaram-se na Quinta D. Maria (Soure) e realizaram o habitual almoço de convívio para comemoraram as bodas de prata da filial leonina. 

Além do líder máximo verde e branco, também Bruno Mascarenhas, elemento da Direcção, marcou presença na ocasião especial, que teve o seu momento alto no discurso de Bruno de Carvalho, à imagem do que já tinha acontecido no Núcleo do Sporting CP de Arganil.
 
"As gerações antigas não podem ser egoístas porque viam o Clube ganhar sempre. Agora, queremos o mesmo. A meio do mandato haverá uma Assembleia Geral para ouvir os Sportinguistas e pretendo contribuições válidas, reais. O futebol é um abismo descomunal: todos se acham jogadores, treinadores e presidente. Contudo, este é o caminho do nosso segundo mandato, que é obviamente diferente do primeiro. Tivemos a consolidação e hoje queremos a afirmação", vincou, falando depois da coesão da família verde e branca.
 
"Não podemos estar sempre a mudar os nossos objectivos. É impossível alguém servir o Sporting CP e não ter como prioridade ser campeão, nem que seja no chinquilho. Há pessoas desta família que nestes últimos dias não abordaram a nova reestruturação financeira. Acabámos as negociações na terça-feira e andam a falar de posts", terminou.
 
Não se deu por concluído o evento sem a entrega de prémios simbólicos a alguns dos Sócios do Núcleo e sem se ouvir 'O Mundo Sabe Que'.