Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV transmite cinco jogos este fim-de-semana

Por Jornal Sporting
12 Fev, 2016

Futebol, futsal e hóquei em patins em destaque na programação do Canal

A programação da Sporting TV contará com a transmissão de cinco jogos (quatro em directo, um em diferido) ao longo do fim-de-semana, mais um que promete prender os Sportinguistas aos campos, pavilhões e... televisores no apoio às equipas ‘leoninas’.

Assim, poderá ver amanhã, sábado, a partir das 16 horas, a transmissão em directo e exclusivo do Sporting CP-Benfica, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins.

Duas horas antes, às 14 horas, o Canal vai abrir um espaço de antevisão não só ao ‘derby’ mas também à deslocação da equipa principal de futebol à Madeira (18h30), a contar para a 22.ª jornada da Liga NOS, e à recepção da equipa B ao Oriental, jogo relativo à 29.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga que passará em diferido às 22 horas.

No domingo, as atenções centram-se logo de manhã na Academia, onde o conjunto de iniciados procura defender a liderança frente ao SL Cartaxo num encontro da quarta jornada da Zona Centro da segunda fase do Campeonato Nacional Sub-15.

À tarde, o futsal terá espaço de destaque, com a transmissão em directo e exclusivo da recepção da equipa de seniores femininos ao Vermoim, a contar para a segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional (16 horas), e do jogo dos juniores masculinos frente ao Caxinas, relativo à primeira jornada da fase final do Campeonato Nacional Sub-20.

Veja também nos blocos informativos os resultados do Clube em modalidades como o atletismo, o judo ou o triatlo, que estarão em acção no fim-de-semana.