Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Foi a mais bela experiência da minha carreira"

Por Jornal Sporting
21 maio, 2016

Antigo campeão Mauricio Hanuch visitou Alvalade

Já lá vão mais de 15 anos, mas parece que foi hoje. Mauricio Hanuch voltou a visitar Alvalade e, tal como no primeiro dia, não faltou emoção.

"Chegar ao Sporting e ser logo campeão, depois de 18 anos, foi fantástico. Cheguei aqui com 21 anos, muito jovem", começa por lembrar o argentino à Sporting TV. 

"Foi uma experiência muito bonita, a mais bela da minha carreira. Chegar a um clube muito importante, jogar todos os encontros com mais de 40 mil pessoas a ver, deu-me uma alegria muito grande”, acrescentou, enquanto contemplava o novo recinto dos ‘leões’, onde não chegou a ter o prazer de jogar. "Este estádio é uma loucura, muito bonito. Conheci o antigo e era totalmente diferente, não tive a sorte de estar na inauguração do novo...", lamentou, enquanto tirava fotografias e gravava vídeos para mais tarde recordar.

Do plantel que se sagrou campeão na época de 1999/2000, orientado por Augusto Inácio, Hanuch guarda as melhores recordações. "Havia jogadores com muita experiência: Acosta, Beto - que apesar de jovem já tinha muita experiência -, André Cruz... Era um misto de jogadores jovens com mais experientes. Passado pouco tempo apareceram Hugo Viana, Quaresma, Cristiano Ronaldo...", lembra.

Leia mais sobre a visita de Hanuch na próxima edição do Jornal Sporting