Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"As 1001 decisões de guarda-redes de futebol”

Por Sporting CP
16 Nov, 2019

Nélson Pereira apresentou o livro este sábado em Alvalade

Nélson Pereira apresentou, neste sábado, o livro “As 1001 decisões de guarda-redes de futebol”, trabalho que reúne a experiência do coordenador-técnico do departamento de guarda-redes do Sporting Clube de Portugal e de vários outros técnicos do Clube.

Com a ajuda de um vasto grupo de treinadores Leoninos, Nélson Pereira escreveu o livro com Miguel Miranda - treinador e coordenador de guarda-redes do futebol de formação do Sporting CP - e Rui Vieira - treinador e coordenador de guarda-redes do FC Barreirense.

A apresentação do livro decorreu no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, ao início da tarde já depois de Tomaz Morais ter debatido ‘A liderança no guarda-redes de futebol’, de Rodolfo Correia ter falado sobre o ‘Guarda-redes no modelo de jogo da equipa’ e de Rui Vieira ter apresentado também o ‘Modelo teórico da decisão’.

Depois da apresentação, com a participação de vários treinadores e jogadores de futebol, sobretudo do Sporting CP, houve ainda espaço para outros debates centrados no conteúdo do livro.

Leia toda a reportagem na próxima edição do Jornal Sporting (21 de Novembro).