Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sub-23 confirmam bom momento

Por Sporting CP
29 Out, 2020

Triunfo por 3-2 frente ao CS Marítimo deu terceira vitória consecutiva

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, nesta quinta-feira, o CS Marítimo por 3-2, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, em jogo da sétima jornada da primeira fase da Liga Revelação.

Um triunfo merecido e que confirma o bom momento que os jovens Leões atravessam, depois de um início de prova menos conseguido.

A tarefa parecia complicada, e foi, diante de uma equipa que ainda não tinha perdido na Liga Revelação, mas os Leões conseguiram levar a melhor num jogo que foi dividido e que teve várias ocasiões de golo. Assim, o primeiro surgiu logo aos 14 minutos, a favor da formação verde e branca, por Duarte Carvalho.

O Sporting CP foi então a vencer para o intervalo por 1-0, aumentando a vantagem na segunda metade, que foi melhor do que a primeira e contou com quatro golos.

Bruno Tavares fez o 2-0 aos 53 minutos, Marcelo Marques diminuiu a desvantagem insular aos 75 e três minutos depois foi a vez de Renato Veiga também marcar e voltar a dar uma vantagem de dois golos aos Leões. Ainda assim, essa vantagem também durou pouco, uma vez que aos 85 minutos, Marcelo Marques bisou, fazendo o 3-2 no marcador.

O CS Marítimo ainda tentou, de livre, já nos descontos, empatar, mas sem sucesso. Os Leões conseguiram vencer e somaram assim a terceira vitória consecutiva.