Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Filipe Celikkaya: "Sabíamos que íamos encontrar alguns problemas"

Por Sporting CP
10 Jan, 2021

Reacção do treinador da equipa B ao triunfo sobre o Real SC

No rescaldo do triunfo deste domingo diante do Real SC, o treinador da equipa B do Sporting Clube de Portugal, Filipe Celikkaya, admitiu que os Leões tiveram pela frente um encontro “bastante competitivo”, contra “uma boa equipa com jogadores experientes”.

“Sabíamos que íamos encontrar alguns problemas. Na primeira parte, apesar de termos tido mais posse de bola, não a circulámos à velocidade desejada e, como tal, fomos presa fácil para o adversário. Eles conseguiram marcar, fomos atrás do resultado e corrigimos alguns posicionamentos e a circulação ao intervalo. Conseguimos, com alguma felicidade e muita competência, fazer dois golos. Estão todos de parabéns”, começou por dizer, frisando que o mais importante, além da vitória, foi a evolução dos jogadores verdes e brancos.

“Somos uma equipa muito jovem, talvez das mais jovens a competir no Campeonato de Portugal. Quero realçar que tivemos mais posse de bola, na segunda parte melhorámos bastante a circulação e conseguimos criar os desequilíbrios necessários. Conseguimos marcar e vencer, que era o nosso objectivo, mas o mais importante é que os jogadores tiveram mais um espaço competitivo contra uma grande equipa. De certeza absoluta que evoluíram ao longo destes 90 minutos”, referiu.