Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Empate sem golos no Barreiro

Por Sporting CP
03 Dez, 2021

0-0 frente ao Oriental Dragon FC

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou a zero, esta sexta-feira, diante do Oriental Dragon FC em jogo da décima jornada da série B da Liga 3.

Para esta partida, Filipe Celikkaya apostou de início em Diego Callai, Hevertton Santos, João Goulart, José Marsà, Chico Lamba, Renato Veiga, Edu Pinheiro, Mateus Fernandes, Bernardo Sousa, Geny Catamo e Vando Félix.

Os Leões entraram bem na partida e até meio da primeira metade de jogo estiveram sempre por cima, ainda assim não conseguiram criar grandes oportunidades de golo.

Aos 23 minutos, Geny Catamo, na conversão de um livre ainda longe da área, tentou colocar a bola ao segundo poste, com João Goulart já pronto para cabecear, mas Júnior saiu da baliza e segurou o esférico. Dez minutos depois o mesmo Geny Catamo, após bom trabalho individual, rematou ao lado da baliza do Oriental Dragon FC.

Diego Callai, que tinha sido quase um espectador até aos 30 minutos, foi posto depois à prova em dois lances quase seguidos, com destaque para o segundo, em que negou o golo a Nico quando o jogador da equipa da casa surgiu sozinho na área.

O Sporting CP respondeu com um remate de José Marsà, após jogada de insistência verde e branca, mas Júnior levou a melhor, defendendo junto ao poste. Assim, manteve-se o 0-0 até ao intervalo.

Na segunda metade, Bernardo Sousa tentou desfazer o nulo, mas o esférico saiu por cima e depois foi Diego Callai a evitar o golo da formação da casa.

Com 0-0 à entrada para os últimos 15 minutos, o treinador Leonino começou a mexer na equipa, fazendo sair Mateus Fernandes e Bernardo Sousa e entrar Edson Silva e Lucas Dias, mas o último acabou por estar pouco tempo em campo, saindo lesionado, e deu lugar a Tiago Rodrigues.

Sempre à procura dos três pontos, em cima do minuto 90, Edson Silva, após receber atrasado, rematou à entrada da área com Júnior a negar-lhe o golo mesmo junto ao ângulo e depois foi Chico Lamba, na sequência do canto ganho nesse lance, a levar a bola ao ferro.

O jogo acabou então com 0-0 no marcador. O Sporting CP volta a jogar no dia 12 de Dezembro, em casa, diante do Real SC.