Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "A equipa tem respondido muito bem"

Por Sporting CP
03 Dez, 2021

Hóquei em patins enfrenta Parede FC no sábado (21h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal volta a jogar fora de portas, este sábado, desta vez no recinto do Parede FC para disputar a 11.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Em declarações ao Jornal Sporting, Paulo Freitas, técnico dos Leões, admitiu que o emblema recém-chegado do segundo escalão tem sido "uma agradável surpresa neste campeonato", antes de manter o foco sobre a sua equipa. "Esperamos dificuldades de qualquer adversário, mas sempre muito focados em nós e confiantes naquilo que conseguimos fazer", completou o técnico.

De seguida, Paulo Freitas deu a receita para encarar esta partida: "Estamos sempre focados na conquista dos três pontos. Queremos o melhor Sporting CP na Parede para consolidar aquilo que estamos a fazer". Ora, neste momento, a turma de Alvalade atravessa o melhor momento da temporada, somando cinco triunfos consecutivos.

"Reflecte a evolução da equipa e também a capacidade que a equipa tem tido para superar adversidades: o campeonato parou por muito tempo e tivemos cinco jogadores ausentes dos trabalhos, porque estiveram a representar as suas selecções", frisou Paulo Freitas, acrescentando: "A equipa tem respondido muito bem e estamos convictos de que amanhã vamos continuar a evoluir".