Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sporting CP vs. UD Santarém: bilhetes e pedido dos atletas

Por Sporting CP
21 Dez, 2021

Será feita a recolha de bens alimentares de prazo de validade alargado para entregar a famílias carenciadas

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal juntou-se à Fundação Sporting e, por isso, apela aos Sócios e adeptos que nesta quarta-feira assistam ao encontro diante do UD Santarém, na Academia, em Alcochete, a contar para a Liga 3, que levem bens alimentares de prazo de validade alargado.

Esses bens serão depois distribuídos pela Fundação Sporting a famílias carenciadas, no âmbito da acção ‘Cabazes Solidários’ que a Fundação Sporting promoveu mais uma vez em época natalícia.

Esta campanha decorreu internamente no Clube desde o início do mês de Dezembro, angariando bens alimentares no Estádio José Alvalade e na Academia em Alcochete, com os demais a puderam também contribuir no átrio do Multidesportivo.

Quanto aos bilhetes para a partida entre a equipa B do Sporting CP e a UD Santarém, os mesmos são gratuitos para o público em geral e poderão ser levantados à entrada da Academia.

De acordo com as restrições impostas devido à actual situação pandémica, há várias medidas a ter em conta pelo público que marque presença no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting.

É obrigatório o uso da máscara e o cumprimento das medidas de segurança estipuladas, entre as quais, a apresentação de um dos seguintes critérios:
- Certificado Digital de Vacinação ou certificado de testagem com resultado negativo: PCR (realizado 72h antes) ou Antigénio (realizado 48h antes).

De referir que os auto-testes não são aceites e as crianças até 12 anos estão isentas da apresentação de qualquer um destes documentos.