Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Çelikkaya: "Fizemos um bom jogo e fomos a melhor equipa"

Por Sporting CP
11 Fev, 2023

Treinador Leonino após a derrota em casa do Amora FC

Filipe Çelikkaya lamentou a derrota da equipa B do Sporting CP no terreno do Amora FC (2-1), sublinhando que os Leões fizeram um bom jogo, mas que acabaram por ser penalizados em “duas desatenções”.

“Foi um jogo extremamente competitivo. Sabíamos que o Amora FC é uma excelente equipa em casa e entrou melhor do que nós, mas ainda na primeira parte conseguimos dividir o jogo e nos últimos 15 minutos conseguimos ter algum ascendente sobre o Amora FC. A segunda parte acabou depois por ser toda nossa, porque corrigimos algumas coisas ao intervalo, excepto nos cinco minutos finais em que tivemos duas desatenções, que não são comuns, e eles acabaram por conseguir marcar”, começou por dizer o técnico, referindo: “Ainda assim, essas duas desatenções e o resultado não podem manchar aquilo que os nossos jogadores fizeram hoje. Fizeram um trabalho de grande consistência e de grande dedicação, mas, infelizmente, esse trabalho não foi traduzido em pontos para nós”.

“Foi um resultado injusto e custa-me porque fizemos um bom jogo e porque fomos a melhor equipa. Infelizmente não vencemos. Custa um pouco a aceitar, mas temos de continuar a trabalhar”, sublinhou o técnico.

“Crescemos e melhorámos muito desde o início da época. Hoje somos uma equipa totalmente diferente, mas no jogo passado tivemos falta de eficácia e hoje não conseguimos segurar o resultado nos últimos cinco minutos”, disse ainda Filipe Çelikkaya, elogiando também a postura dos jovens Leões num campo sempre difícil: “Não é fácil jogar em ambientes adversos e com poucos adeptos nossos, mas eles conseguiram ter personalidade e maturidade para fazerem o que tinham de fazer para atacar a baliza adversária”.