"O mais importante foi ajudar a equipa"
21 Set, 2015
Montero satisfeito com golo da vitória por 1-0 na recepção ao Nacional
Fredy Montero teve papel determinante no triunfo desta noite do Sporting em Alvalade frente ao Nacional, desbloqueando a partida com um grande golo após combinação com Carlos Mané a quatro minutos do epílogo do encontro. No final da partida, o avançado colombiano mostrou-se satisfeito com o golo e, sobretudo, com a capacidade revelada pelos 'leões' para acreditar que era possível desfazer o nulo.
"Sabíamos que o Nacional é uma equipa complicada. Tentámos chegar rápido ao golo, não conseguimos logo e com o passar dos minutos as coisas foram-se tornando mais complicadas. Consegui marcar quase no final e o mais importante foi ajudar a equipa", comentou o dianteiro na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro, antes de recusar a ideia de 'pressão extra' após a derrota com o Lokomotiv: "O Sporting tem jogadores com muita experiência que sabem controlar bem esse tipo de situações".
Em paralelo, Montero prometeu continuar a trabalhar para manter a série de golos, depois de ter marcado nos últimos dois encontros. "Vou continuar a fazer o meu trabalho como sempre e quando vierem as oportunidades para jogar tentarei aproveitar da melhor forma para conseguir marcar golos e ajudar a equipa a somar pontos", concluiu.