Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Loja cheia para sessão de autógrafos

Por Jornal Sporting
28 Out, 2015

Loja Verde foi pequena para as cerca de 1000 pessoas que se deslocaram a Alvalade

Não se esperava outra coisa. Cerca de 1000 pessoas deslocaram-se à Loja Verde para participarem na sessão de autógrafos com os ‘leões’ Slimani, Adrien e Matheus Pereira, proporcionando um ambiente caloroso digno da família Sportinguista.

O evento estava agendado para as 18h30, mas às 14h já a primeira adepta ‘leonina’ chegava à porta da Loja Verde, garantindo a liderança da fila – tal como os seus ídolos a garantiram no passado fim-de-semana – e o privilégio dos primeiros autógrafos, assim como das habituais fotografias com os atletas ‘leoninos’.

À entrada dos três jogadores, vários foram os cânticos entoados pelos que há tanto tempo esperavam pela sua chegada, proporcionando a Slimani, Adrien e Matheus Pereira a recepção que estes, assim como a restante equipa, têm feito por merecer. Cachecóis, camisolas (entre as quais, uma da Selecção argelina, obviamente autografada pelo ponta-de-lança ‘leonino’) e tantos outros adereços foram correndo as mãos dos jogadores, voltando ao seu dono com o tão aguardado autógrafo.

“Não tinha a percepção que viriam tantas pessoas. Sei que esperaram muitas horas e, até por isso, é muito importante para nós podermos retribuir da melhor forma todo o apoio que nos dão. Queremos fazê-lo com o maior carinho possível para poder satisfazer a vontade deles”, confessou o capitão Adrien, continuando: “É uma maneira de podermos interagir com eles e agradecermos o tempo que aqui aguardaram e todo o apoio que nos dão no Estádio, em cada jogo, independentemente do sítio”.

Também Matheus Pereira se mostrou satisfeito com a forte adesão dos adeptos ‘leoninos’ a esta sessão de autógrafos. “É uma felicidade imensa podermos receber este carinho dos adeptos. Com esta chuva, não é qualquer um que sai de casa para se deslocar até aqui e fico muito contente com estas demonstrações de carinho”, afirmou o jovem ‘leão’.

Se a Loja Verde lotou, o mesmo se espera que aconteça com o Estádio Alvalade quando o Sporting enfrentar o Estoril, no próximo sábado, às 20h45. “Queremos casa cheia. Vimos de várias vitórias, isso tem arrastado muito público aos nossos jogos e, no sábado, espero que venham ainda mais”, apelou Adrien, corroborado por Matheus Pereira: “Espero casa cheia, sem dúvida. Nos últimos jogos em Alvalade o Estádio tem estado cada vez mais cheio e o carinho chega sempre até nós. Espero que neste fim-de-semana Alvalade esteja cheia para apoiar o Sporting”.