Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Preparadíssimos para o início da época"

Por Jornal Sporting
05 Ago, 2016

Ruben Semedo valorizou o trabalho da pré-época e agradeceu a força do 12.º jogador

O defesa central do Sporting CP, Rúben Semedo, garantiu no final do encontro com o Nice que a equipa está pronta para o arranque do campeonato. Os trabalhos da pré-época surtiram os seus efeitos, no que à dureza diz respeito, de cuja fadiga se vai perdendo com o passar do tempo. "A pré-época é isto: trabalhar sobre carga. A equipa esteve bem, mesmo estando cansada. Tivemos oportunidades para marcar e ganhar o jogo, por isso estivemos num bom plano e agora há que pensar no Marítimo. Estamos frescos para começar o campeonato. Estamos sempre bem. Temos vindo a trabalhar para isso e chegámos a um bom momento. Há que esperar por sábado".

Regressar à companhia de Coates no eixo da defesa foi, para Rúben Semedo, normal, querendo apenas elogiar o colectivo. "Ainda não atingi a minha forma ideal, mas senti-me bem. Ao lado do Coates, que é um jogador de qualidade, mas nada de individualismo, a equipa toda esteve bem e fizemos o nosso trabalho".

Quanto ao apoio do 12.º jogador, o jovem central recuou um pouco no tempo para o elogiar. "Não é só de ontem ou hoje. Foi a pré-época toda, na época passada. Têm vindo a apoiar-nos até agora. Sempre com a mesma força. Só queremos agradecer marcando golos e ganhando. É a melhor forma de agradecer esse apoio. Se estamos preparados para o início da época? Preparadíssimos! Agora é só descansar, trabalhar e esperar por sábado para ver", rematou.