Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"É um grande orgulho para qualquer jogador ser nomeado"

Por Jornal Sporting
25 Out, 2016

Rui Patrício já reagiu à nomeação para os 30 melhores do ano da revista francesa France Football

Foi com um "grande orgulho" que Rui Patrício, guarda-redes do Sporting CP, reagiu à sua nomeação para a Bola de Ouro 2016, divulgada na segunda-feira pela France Football, mostrando-se feliz por "estar junto dos melhores".

"É lógico que é um grande orgulho para qualquer jogador ser nomeado, quem anda na alta competição trabalha para isto, estar junto dos melhores, e eu não fujo à regra. Por isso, é continuar a trabalhar e a evoluir porque o nosso objetivo é sermos cada vez melhores e lutar por todos os títulos que cada jogador disputa", começou por dizer o guardião leonino em declarações exclusivas à Sporting TV.

De seguida, apontou a mira à deslocação à Madeira, para o embate com o Nacional, na 9.ª jornada da I Liga. É imperativo regressar às vitórias. "O último resultado não foi o que nós queríamos, mas sabemos da nossa qualidade e vamos à Madeira para conquistar a vitória. Sabemos que vamos ter dificuldades porque é sempre um campo complicado para ganhar, mas vamos lá para ganhar porque é para isso que trabalhamos", acrescentou.

Por fim, uma mensagem ao 12.º jogador, cada vez mais importante nas manobras da equipa leonina. "Que nos continuem a apoiar como têm feito até aqui porque têm sido fantásticos, sabemos que o último resultado não foi o que queríamos, mas acreditamos que vamos ser felizes no final da época, e com o apoio deles, que tem sido fantástico, vamos conquistar títulos juntos e é isso que todos queremos", concluiu Rui Patrício.