Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

“Tenho uma fé inabalável no trabalho que estamos a realizar”

Por Jornal Sporting
04 Dez, 2016

Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, abordou em Atenas o momento actual da equipa leonina

De passagem pela Grécia, onde inaugurou a Escola Academia Sporting de Atenas, o Presidente Bruno de Carvalho passou este domingo em revista a actualidade do Sporting CP.

“Aquilo que é importante é nós continuarmos muito calmos, unidos e serenos com uma Onda Verde que tem sido avassaladora. Ainda ontem tivemos outra vez no estádio mais de 43 mil pessoas e eu acho que o Sporting CP e os Sportinguistas têm que estar calmos. Estamos a fazer um excelente trabalho. Eu disse isso quando estávamos a sete pontos da liderança, agora estamos a dois e temos que continuar sempre com os pés bem assentes na terra", começou por dizer o líder leonino em declarações exclusivas à Sporting TV

"Há três equipas muito fortes, o Sporting CP, o FC Porto e o Benfica. Vai ser um campeonato muito disputado até ao fim, mas nós temos todas as condições para trazer aquela alegria suprema aos Sportinguistas que é ser campeão. Vamos trabalhar para isso e vamos dar o nosso máximo. Nós não estamos numa corrida de 100 metros, estamos numa maratona, e numa maratona quem é o mais regular e o mais inteligente na fase final é aquele que ganha. Já disse o ano passado que não quero ser campeão de inverno, quero é ser campeão em Maio, sobretudo por mais de 3,5 milhões de Sportinguistas que o merecem", acrescentou, salientando a união que se vive no balneário dos leões em vésperas de dois duelos importantes frente ao Legia de Varsóvia (Champions) e ao Benfica (I Liga).

"Neste momento, tanto a equipa técnica como os dirigentes e os jogadores, estão todos em sintonia naquilo que é um objectivo muito importante. Vamos ter um jogo difícil agora em Varsóvia e depois um jogo difícil na Luz e temos que continuar calmos, a fazer o nosso trabalho, a fazer aquilo que sabemos fazer bem, que é jogar e trazer vitória a vitória para atingirmos o nosso objectivo".

Por último, uma mensagem a todos os Sportinguistas. "É importante que as pessoas percebam que no futebol é assim: hoje estamos a sete, amanhã estamos a dois, o campeonato é mesmo isto e temos que continuar a acreditar e a mostrar o apoio à equipa. Eu tenho notado que isso acontece da parte dos adeptos e fico muito feliz. Espero que continuem a acreditar, unidos e com fé nesta equipa. Eu tenho uma fé inabalável no trabalho que estamos a realizar, no que está a ser feito na Academia. Acho que neste ano para além do futebol, mesmo nas modalidades, vamos ser muito felizes”, rematou Bruno de Carvalho.