Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Quero retribuir a confiança do Sporting CP dentro de campo"

Por Jornal Sporting
02 Fev, 2017

Gelson Martins renovou contrato até 2022 e prometeu "dar o máximo" de leão ao peito

"Lar, doce lar". Que o diga Gelson Martins, que renovou esta quinta-feira o vínculo que o ligava ao Sporting CP até 2022. Um autêntico 'diamante' da Academia leonina a ser lapidado pelo mister Jorge Jesus. E os potenciais interessados, pergunta o leitor?! A resposta é simples: 60 milhões de euros, o preço (cláusula de rescisão) para iniciar um possível 'diálogo'.

"Estou muito feliz e orgulhoso. Agora tenho que continuar a trabalhar para dar mais e melhor ao Sporting CP", disse o jogador leonino ao Jornal Sporting, mostrando-se contente por ter colocado o verde no branco, que é como quem diz 'ter renovado com o Clube do coração'.

"Trabalhei para ser reconhecido pelo Clube, agora quero retribuir a confiança que depositaram em mim dentro de campo", sublinhou, antes de se mostrar concentrado na luta pelo título: "Vamos continuar a trabalhar, acreditar sempre que é possível e nunca desistir. Queremos dar alegrias aos adeptos".

Por último, uma mensagem dirigida a todos os Sportinguistas: "Quero agradecer-lhes e pedir para continuarem a apoiar-nos, que é muito importante para nós. Trabalhamos para eles e vamos continuar a dar o nosso máximo", concluiu.

É caso para dizer: 'Ah, leão!'.