Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Quero regressar ao Sporting CP em grande forma"

Por Jornal Sporting
02 Fev, 2017

Antes de rumar ao Rosenborg, Lukas Spalvis agradeceu a ajuda do Clube na recuperação e pediu aos adeptos para apoiarem a equipa

De forma a completar o processo de recuperação e ganhar ritmo de jogo, após a lesão que o tem afastado dos relvados, Lukas Spalvis foi esta quinta-feira emprestado pelo Sporting CP ao Rosenborg, actual campeão norueguês, até dezembro de 2017.

"Estou muito feliz por termos encontrado uma solução. Espero ter oportunidades para jogar no Rosenborg e poder voltar ao Sporting CP em grande forma", disse ao Jornal Sporting o avançado lituano, de 22 anos, que irá começar por cumprir a pré-temporada, uma vez que o campeonato na Noruega apenas começa em Abril.

Na hora da partida, o jogador leonino fez questão de agradecer toda a ajuda que recebeu do Clube. "Ajudaram-me muito desde a lesão e depois da operação. Tem estado tudo a correr bem até agora, conforme planeado pelo departamento médico. Estou contente por não ter tido complicações e considero-me pronto para jogar", referiu, antes de se mostrar determinado em conquistar no futuro o título nacional de leão ao peito.

"Regresso em Dezembro e continuo a ter a ambição de ser campeão pelo Sporting CP. Sinto que ainda tenho algo a provar no Clube e espero ter essa oportunidade quando voltar", explicou Spalvis, deixando ainda uma mensagem ao 12.º jogador: "Espero que os Sportinguistas continuem a apoiar a equipa. Acredito que tudo é possível e estou a torcer pelo Sporting CP".