Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Cristiano Piccini assina pelo Sporting CP

Por Jornal Sporting
15 maio, 2017

O lateral italiano, que representou os espanhóis do Bétis nas últimas três épocas, é o segundo reforço do Clube leonino para 2017/18

Depois de André Pinto, central contratado no passado dia 28 de Abril ao Sp. Braga, o Sporting CP garantiu esta segunda-feira mais um reforço para a defesa leonina até 2022. Trata-se de Cristiano Piccini, lateral direito formado na Fiorentina (Itália) e que nas últimas três temporadas representou os espanhóis do Bétis de Sevilha.

"Sinto-me muito bem aqui em Alvalade, num Clube tão grande, o maior Clube de Portugal, e estou muito feliz.  Sei que os Sportinguistas são fantásticos, o que ainda me motiva mais para jogar e dar o máximo. No fundo, foi uma oportunidade muito bonita para mim e quero aproveitar ao máximo", começou por dizer ao Jornal Sporting o italiano, de 24 anos, que fez questão de deixar uma mensagem aos Sócios e Adeptos do Clube leonino.

"Podem esperar de mim muito trabalho, qualidade na hora de subir no corredor direito, vontade de fazer muitas assistências e até alguns golos", acrescentou Piccini, apresentando ainda o seu cartão-de-visita: "Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física", garantiu.

Quanto a objectivos, o novo defesa verde e branco foi peremptório: "Quero melhorar e ajudar o Sporting a ganhar títulos. Acredito que podemos ser muito felizes nos próximos anos", rematou.