Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Sinto-me completamente integrado"

Por Jornal Sporting
29 Jul, 2017

Bruno Fernandes voltou a ser titular e sublinhou as boas sensações que vai sentindo, bem como a adaptação positiva

Depois de se estrear a marcar em Alvalade no passado fim-de-semana, quando apontou o primeiro golo frente ao Mónaco, Bruno Fernandes voltou neste sábado a ser titular no meio-campo leonino, agora diante da Fiorentina. Ainda que com poucos meses de trabalho com a equipa verde e branca, o jovem médio diz sentir-se adaptado.

"Sinto-me completamente integrado no grupo, no onze são opções do míster. Somos todos jogadores de qualidade. Temos muita qualidade e só temos de a demonstrar em campo. Sou mais um e tentarei dar o meu máximo, a titular, entrando ou não. Ajudarei sempre a equipa e o mais importante são os resultados do Sporting CP. Todos nós estamos integrados e todos os que chegaram podem ser uma mais-valia", começou por afirmar, seguindo-se depois uma análise ao colectivo, que diz estar preparado para o início da Liga NOS.

"A equipa tem vindo a melhorar e o mais importante é já o próximo jogo. Chegaremos lá prontos para dar o nosso melhor. Os resultados nos amigáveis são o menos importante. Com mais tempo de trabalho, cada dia que passa estamos melhores", referiu, recusando estar em Alvalade para substituir Adrien, a quem deixa elogios. "Não estou preparado para substituir ninguém. O Adrien está aqui e é o nosso capitão, vou respeitá-lo. Tanto eu como ele daremos o máximo. Se ele jogar ficarei contente por ele. Tenho a certeza que ele dará grande ajuda à equipa", finalizou o médio-centro.