Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Viemos à Grécia para ganhar"

Por Jornal Sporting
11 Set, 2017

Rui Patrício deu mote para o embate europeu frente ao Olympiacos

Rui Patrício alertou esta segunda-feira em conferência de imprensa para as dificuldades que o Sporting CP irá encontrar frente ao Olympiacos. Ainda assim, garante, o objectivo é só um: ganhar!

"Vai ser um jogo difícil, contra uma excelente equipa. Queremos começar com uma vitória na Liga dos Campeões. O nosso objetivo é ganhar e vimos aqui para isso. Dos três adversários, dois são candidatos a ganhar a Champions. O mais importante é fazermos bem o que temos de fazer para ganhar. As vitórias dão confiança e chegamos aqui com a máxima confiança e força", começou por dizer o guardião leonino, que considera que não existem jogos "fáceis" na Liga dos Campeões.

"Sem dúvida que dos três adversários, dois são candidatos a ganhar a Liga dos campeões [Juventus e Barcelona], mas todos queremos estar nesta prova, não há jogos fáceis, queremos desfrutar e dar o nosso melhor. Cada jogo é para ganhar seja contra quem for. Vivemos é de vitórias", explicou.

Responsável por fechar a 'sete chaves' a baliza verde e branca, Rui Patrício deu o mote para a vitória: "Já temos mais golos do que o queríamos [no campeonato]. Para nós, já é demais. Será um jogo difícil. O Olympiacos tem bons jogadores na frente de ataque. Sabemos o que fazer, em que nos focar. O objectivo passa por não sofrer e marcar. Não sofrer é meio caminho andado para vencer", defendeu.