Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Era importante ganhar e não sofrer golos. Fizemo-lo"

Por Jornal Sporting
09 Mar, 2018

Jorge Jesus deixou largos elogios à exibição do Sporting CP frente ao Viktoria Plzen

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito pela vitória frente ao Viktoria Plzen (2-0) e pela boa interpretação dos seus jogadores acerca da estratégia montada. "Era importante ganhar e não sofrer golos. Fizemo-lo. Podíamos sair daqui com mais um golo, mas eles também nos apertaram um bocadinho neste último período, com dois avançados grandes. No entanto, estivemos seguros na partida", analisou o técnico, garantindo que nada está ganho.

"Não vamos com a eliminatória decidida. Por exemplo, relativamente aos atletas que levaram amarelo [Coates e William Carvalho], são duas baixas de peso no corredor central", lamentou. 



No que toca às exibições individuais, Jesus destacou Fábio Coentrão e Fredy Montero. "O Fábio pode estar cansado, pode estar a morrer, mas tem energia, tem vontade, determinação e coragem. Mesmo cansado não morre no posto, avança para cima dos adversários", explicou, prosseguindo. "O Fredy gosta de actuar mais junto aos dois centrais. Quando sai para ligar o jogo, não tem muita velocidade, mas na área é frio e finaliza muito bem", terminou.