Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O Sporting vive de vitórias”

Por Jornal Sporting
11 Mar, 2018

Jorge Jesus mostrou-se confiante na conquista dos três pontos frente ao Desportivo de Chaves

“A vitória é muito importante para conseguirmos atingir aquilo que andamos à procura”. Quem o garantiu foi Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol do Sporting CP, na antevisão do encontro frente ao Desportivo de Chaves, na próxima segunda-feira (19h) no Estádio Municipal de Chaves, a contar para a 26.ª jornada da I Liga.

Prestes a alcançar a vitória 300 no campeonato, o técnico leonino mostrou-se confiante no triunfo. “Ainda está tudo em aberto. O Sporting vive de vitórias, independentemente dos objetivos. É isso que nos dá confiança – a nós e aos adeptos”, começou por explicar.

Desvalorizando a vitória, na primeira volta (5-1), em Alvalade, Jorge Jesus considerou que cada jogo tem a sua história, estratégia e momento. “Amanhã vamos ter um jogo difícil. A equipa do Chaves tem ideias de jogo, é bem trabalhada e, normalmente, em Chaves não é fácil. O Sporting, dentro daquilo que têm sido os outros jogos, tem de estar preparado para as dificuldades, arranjando soluções para conseguir sair de lá com uma vitória. É esse o nosso propósito”, garantiu.

Face às ausências de Bruno Fernandes e Marcos Acuña, o treinador do Sporting CP não se encontra preocupado com as possíveis alterações. “Felizmente, temos várias alternativas. Ainda vamos trabalhar até à hora do jogo em cima delas. Como é óbvio, ainda tenho algumas dúvidas, mas tenho alternativas. Temos qualidade no plantel para substituir qualquer jogador”, finalizou.