Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sindicato dos Jogadores

Bruno Fernandes recebe quatro prémios de "Melhor Jovem do Mês"

Por Jornal Sporting
29 Mar, 2018

Médio leonino, de 23 anos, confessou que não esperava receber tantos prémios na época de estreia em Portugal

O Sindicato dos Jogadores foi até à Academia do Sporting, em Alcochete, entregar a Bruno Fernandes quatro prémios de 'Melhor Jovem do mês da Primeira Liga', referentes aos meses de Agosto, Setembro, Outubro/Novembro e Fevereiro da presente temporada.

“Não esperava ter tantos prémios logo nos primeiros tempos em Portugal, mas foi bom para a minha adaptação e o meu crescimento para o resto da época. Isso deu-me um grande impulso para melhorar e trabalhar a cada dia para receber mais reconhecimento”, começou por dizer o jogador do Sporting CP, de 23 anos, em declarações ao Sindicato dos Jogadores.

Sendo estas distinções atribuídas com base numa votação realizada no site do organismo, assim como das avaliações feitas pelos três diários desportivos (A Bola, O Jogo e Record) no período correspondente à votação, o médio leonino não escondeu a sua satisfação pelas conquistas, mas garantiu que ainda pode 'melhorar'.

“Estas distinções são importantes para qualquer jogador. São sinal de que o nosso trabalho está a ser bem feito, mas pode vir a ser melhorado”, explicou o internacional português às ordens do míster Jorge Jesus, prometendo não ficar por aqui. 

“O meu objetivo pessoal para esta temporada é conquistar títulos. Como esse é também o objetivo do Sporting CP, facilita as coisas e ajuda-me a ter motivação para trabalhar", rematou.