Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não nos vão dividir e desviar do nosso objectivo"

Por Jornal Sporting
27 Abr, 2018

Jorge Jesus fintou as polémicas e concentrou-se no mais importante: o Sporting CP está focado no jogo frente ao Portimonense

O treinador do Sporting CP, Jorge Jesus, garantiu esta sexta-feira que os leões estão focados no jogo frente ao Portimonense (sábado, às 20h30), no Algarve, à passagem pela 32.ª jornada da I Liga, admitindo esperar dificuldades.

"Estamos na recta final do campeonato. O foco é o jogo em Portimão. Uma equipa difícil no seu estádio, assim como fora dele. Esta semana tivemos mais tempo para planearmos as nossas ideias, sabendo que vai ser um jogo difícil", começou por dizer o técnico leonino, desvalorizando o facto de a equipa algarvia ter uma das piores defesas do campeonato (54 golos sofridos).

"Temos de olhar para o outro lado: é o quinto melhor ataque e uma equipa bem trabalhada em termos técnico-táticos. O Vítor Oliveira tem feito um bom trabalho, com muito mérito e vai deixar a equipa na I Liga", explicou, confirmando ainda que o defesa central Jérémy Mathieu não vai estar apto. A situação de William Carvalho também foi abordada.

"O Mathieu no jogo com o Boavista saiu com problemas físicos e não vai estar em Portimão. Não conseguiu recuperar nestes dias. O William caminha para a recuperação, já que agravou a lesão dele em Madrid. Nós sabíamos que íamos cometer este risco, sabíamos que não estava a 100% para aquele jogo, mas a vontade do jogador e do treinador era forte. Ele foi para o jogo. O William demonstrou a vontade de querer ajudar a equipa, agravou a lesão e vamos tentar recuperá-lo. Penso que não está pronto para Portimão, mas para o próximo já vai estar", afirmou.

Por último, Jorge Jesus desvalorizou as recentes polémicas veiculadas na comunicação social, sobre as alegadas mensagens enviadas pelo Presidente Bruno de Carvalho aos jogadores leoninos. "O todo é mais importante que a soma das partes. É assim que penso. O todo é o Sporting CP. Nós, equipa, jogadores, presidente, administração e adeptos, temos batalhas muito importantes para conquistar. Estamos todos focados no jogo com o Portimonense. Não nos vão dividir e desviar do nosso objectivo", rematou.