Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Há que recuperar a equipa para a final de domingo"

Por Jornal Sporting
13 maio, 2018

Perante a derrota frente ao Marítimo (2-1), Jorge Jesus sublinhou a importância do jogo no Jamor

Jorge Jesus analisou a derrota frente ao Marítimo (2-1), na 34.ª e última jornada da Liga NOS, lamentando o não apuramento para a Liga dos Campeões. 

"Sabíamos que a qualificação para a Champions era um dos grandes objectivos do Clube. Infelizmente, não o conseguimos cumprir. O Sporting CP não entrou bem no jogo e, apesar de ter melhorado após o golo sofrido, na segunda parte voltou a não conseguir soltar-se das marcações. Tínhamos a obrigação de mudar o resultado", vincou, deixando algumas críticas à postura do adversário e à consequente avaliação do árbitro Jorge Jesus.
 
"O Marítimo não tinha nenhum objectivo, o que ainda dificulta mais a compreensão de tanto anti-jogo. Depois, o árbitro só deu cinco minutos de compensação, quando se jogou pouquíssimo tempo na segunda parte", lembrou, explicando, por fim, o porquê da aposta em Fredy Montero e Doumbia no período final. 
 
"Arriscámos tudo com o Montero e o Doumbia, numa clara tentativa de jogo directo. Também não resultou. Custa-nos ter falhado este objectivo. A nós, aos adeptos... No entanto, há que recuperar a equipa para a final de domingo", terminou, referindo-se ao jogo contra o Desp. Aves, a contar para a Taça de Portugal.