Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É importante para mim voltar a casa”

Por Jornal Sporting
11 Jul, 2018

Nani assinou a título definitivo com o Sporting Clube de Portugal

Directamente do Valência para Portugal, Luís Cunhas – mais conhecido por Nani – regressou, esta quarta-feira, a terras lusas para assinar contrato com o Sporting Clube de Portugal. De regresso a casa, Nani garantiu estar feliz com a decisão de regressar ao Clube de Alvalade.

“É sempre bom voltar a casa, estar perto da minha família e dos meus amigos. É uma casa que conheço e na qual me sinto bem. Estou feliz pela decisão que tomei. As expectativas são as de sempre: ambição, dedicação e devoção. Vou dar o meu melhor em prol do Clube e da equipa para que, no final, possamos ser todos felizes”, começou por dizer o extremo.

Apesar das propostas que tem vindo a receber por parte de outros clubes garantiu, sem margem para dúvidas, que é no Sporting CP que se sente acarinhado. “A minha vinda para o Sporting CP foi uma decisão pessoal, pelos sentimentos que tenho vindo a sentir no futebol. É importante para mim voltar a casa para me voltar a sentir acarinhado. Estou de corpo e alma no Clube”, esclareceu.

Sobre o grupo que irá integrar, ainda no dia de hoje, Nani assegurou tratar-se de uma equipa focada nos objectivos. “Temos de pensar em construir um grupo forte, dedicado e ciente das nossas capacidades e objectivos. Se tivermos um grupo coeso, tudo é possível. O mais importante é estarmos bem com o Clube e a equipa, para conseguirmos dar uma boa resposta dentro de campo”, comentou, satisfeito por reencontrar José Peseiro:“ É sempre bom voltar a trabalhar com um treinador que fez parte da minha história. Lançou-me na primeira Liga portuguesa e estou muito satisfeito e orgulho por poder voltar a trabalhar com ele”, rematou.

Responsável por tornar a vinda do extremo possível, Sousa Cintra, Presidente da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, reforçou a importância de fazer voltar a casa um jogador da formação leonina. “Bom filho a casa torna. O Nani é uma das pérolas da qual o Clube se orgulha. Passou o Figo, o Cristiano Ronaldo e o Nani. Dispensa apresentação. Saiu do Sporting CP para jogar nos melhores clubes da Europa. Os grandes jogadores, criados no Sporting CP, transmitem uma boa imagem do Clube”, afirmou, reforçando: “O Sporting CP não precisou de despender qualquer verba para tê-lo aqui. Não vem emprestado, vem a definitivo. Faz parte do plantel e da honra do Sporting CP”, finalizou.