Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Estou muito agradecido ao Clube”

Por Jornal Sporting
28 Jul, 2018

Rodrigo Battaglia assinou novo vínculo com o Sporting CP por cinco temporadas

O meio-campo leonino continua em ‘bons pés’. Rodrigo Battaglia, assinou, este sábado, novo contrato com os verdes e brancos – por mais cinco temporadas – e explicou, ao lado de Sousa Cintra, Presidente da Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD, os motivos que o levaram a esta decisão.

“Estou muito agradecido ao Clube. Já fui muito feliz aqui e acredito que vá ser ainda mais nesta etapa junto dos meus companheiros”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting e à Sporting TV, prosseguindo: “Sinto-me muito feliz por este regresso e por poder voltar a ver este Estádio, do qual já tinha muitas saudades. Agora, o foco está em começar a treinar e vamos para a luta”, vincou.

O médio de 27 anos confessou, com um largo sorriso, que está desejoso de voltar a fazer a bola rolar. “Estou ansioso por voltar a treinar, pois temos todas as condições para trabalhar. Já só penso em me juntar à equipa e em continuar a melhorar”, referiu, fazendo também um comentário a José Peseiro.

“É um treinador com um grande nome e uma boa carreira. Já falei um pouco com ele e estou satisfeito”, contou o argentino que, para concluir, lembrou o foco colectivo e individual para mais uma época.

“Sem dúvida que iremos lutar pelo campeonato, é o principal, tentando ganhar cada jogo. Penso que esta temporada vá ser para ganhar títulos e quero deixar claro a todos os Sportinguistas que vou deixar tudo dentro de campo”, sublinhou.

Sousa Cintra fez também questão de mostrar a sua satisfação com o regresso de Battaglia e a sua importância para o plantel leonino. “Naturalmente que tenho de estar satisfeito. É um jogador que já deu provas do seu valor, é fantástico e o nosso treinador aposta fortemente nele para os nossos objectivos. Conhece perfeitamente o futebol português, os seus companheiros e os cantos à casa, o que faz dele uma mais-valia”, terminou.