Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos a preparar bem o início do campeonato"

Por Jornal Sporting
04 Ago, 2018

Viviano prometeu deixar os adeptos orgulhosos e já está de olhos postos na estreia na Liga

Depois de ter sido recebido na sua nova casa, Emiliano Viviano mostrou-se muito contente por estar em Alvalade e, apesar da importante partida amanhã, está focado no jogo frente ao Moreirense, dia 12 de Agosto. "Tive uma óptima recepção no Estádio. Apesar de ter cometido um erro com o Marselha, estou a treinar bem e quero melhorar. O jogo de amanhã é o último da pré-temporada e estamos a preparar bem o início do campeonato", afirmou o guarda-redes, que admitiu a culpa no golo no jogo de apresentação, mas garantiu sentir-se cada vez melhor. 
 
Na sétima edição do Troféu Cinco Violinos, o Sporting CP recebe o Empoli, vindo da liga italiana. Viviano tem conhecimentos sobre o futebol e sublinhou as dificuldades que a equipa verde e branca poderá encontrar. "As formações de Itália são muito tácticas e o Empoli não é excepção. Vão criar um ‘muro’ que vamos ter de derrubar, mas creio que vai ser um bom último teste para nós", explicou o jogador leonino. 

Com as últimas seis edições do Troféu - que homenageia o quinteto mais forte da história do futebol português - pintadas com as cores do Clube, é de esperar que o destino seja o mesmo este ano. O número um da baliza só tem em mente a vitória e solicitou o apoio de todos os Sportinguistas para o seu segundo jogo na nova casa. "Venham ver-nos e encham o Estádio. Contamos com a ajuda de todos", rematou.