Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É preciso mostrar garras de leão”

Por Jornal Sporting
11 Ago, 2018

José Peseiro lançou, esta tarde, a partida frente ao Moreirense, onde o mais importante é a procura da vitória

Este sábado, o treinador do Sporting Clube de Portugal, José Peseiro, assumiu que a exibição que a equipa possa fazer em Moreira de Cónegos (amanhã, 18h30) não é o fundamental, mas sim a busca da união entre adeptos e a turma leonina.

“O mais importante são os três pontos. Mais importante que jogar muito e ser muito ofensivo, o que buscamos é a vitória. Para a aglutinação e união deste Clube. É importante estarmos unidos neste processo”, explicou, deixando claro que “é preciso mostrar garras de leão” nesta primeira jornada da Liga NOS.

O técnico dos verdes e brancos mostrou, também, o estado do balneário para encarar esta deslocação. “A equipa está entusiasmada, comprometida, com os jogadores com responsabilidade de jogarem no Sporting CP e muitos deles sabem o que isso é”, sublinhou, em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, exigindo também “entrega e determinação para iniciar o campeonato”.

José Peseiro confessou ainda esperar um duro Moreirense pela frente, no qual os leões terão de lutar: “Podemos não estar preparados para jogar um jogo tão ofensivo como vamos fazer um dia destes, tão pressionante, como é responsabilidade do Sporting CP, mas vamos para vencer”, lançou, prosseguindo com as dificuldades que acredita que irão encontrar.

“Jogar contra um grande é sempre um momento importante para uma equipa. O Moreirense não tem nada a perder, mas estão ainda mais motivados ao começar uma Liga frente a um Clube como o Sporting CP”, rematou.