Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estamos cada vez melhores”

Por Jornal Sporting
17 Set, 2018

José Peseiro faz um balanço positivo do desempenho dos seus atletas na vitória, por 3-1, frente ao Marítimo

Detentores da Taça da Liga, os leões arrancaram, este domingo, da melhor forma possível na competição, frente ao Marítimo: com uma vitória, por 3-1. José Peseiro, técnico leonino, mostrou-se satisfeito com o rendimento de toda a equipa. “Estou satisfeito com duas coisas: vitória justíssima e exibição muito boa. Defrontámos uma boa equipa, o Marítimo está a fazer um bom campeonato. Controlámos os 90 minutos. Vencemos por 3-1, mas podíamos ter marcado mais um ou dois golos. Mas deixo os parabéns ao Marítimo pelo que fez aqui e também aos meus jogadores”, afirmou.

Com golos apontados por Raphinha (26’) e Bruno Fernandes (54’ e 63’), o treinador verde e branco garantiu ter sido uma mais-valia para a confiança da equipa entrar a ganhar. “Foi bom fazer logo o golo. Reagimos bem. A equipa tem estado muito concentrada e sabe o que quer. Há, claro, coisas que falta aprimorar, mas passo a passo temos vindo a melhorar. Às vezes há falta de paciência, mas temos feito uma boa gestão dos jogos. Estamos cada vez melhores, mas queremos melhorar mais", revelou.

Quando questionado sobre a importância da normalização da presidência no Sporting CP, José Peseiro foi claro: “É óbvio que é importante a estabilidade de um clube. É um Presidente que vai ter tempo. Deu-nos muita confiança. Acredita em nós, no nosso trabalho e entrega. Uma palavra importante que nos dirigiu foi a importância de respirar prazer e alegria no balneário. É importante unir o Clube e, neste momento, não faz sentido não estarmos unidos. Era importante conquistar a vitória no primeiro jogo da estreia do nosso Presidente. Não nos pediu o título de campeões, mas quem está no Sporting CP quer ganhar os jogos todos”, finalizou.