Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vitória em Sacavém

Por Jornal Sporting
16 Set, 2018

Marcador terminou com vantagem leonina por 2-1, com golos apontados por Isnaba Mané e Martim Marques

Nove pontos, quatro jogos, três vitórias, zero empates, uma derrota e, ainda, o melhor ataque da competição com 21 golos marcados. São estes os dados recolhidos após a conquista de mais uma vitória da equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal. Desta vez, os comandados de Pedro Coelho deslocaram-se, este domingo, até ao Campo Sacavenense para derrotar o anfitrião do espaço, por 2-1, à passagem pela quarta jornada do campeonato.

Num jogo discutido até ao fim, com o marcador a assinalar a igualdade por 1-1, o resultado acabou por sorrir aos leões. Isnaba Mané abriu, de penálti, o marcador a favor da equipa do Sporting CP e, a cinco minutos do apito final, coube a Martim Marques repor a vantagem e fechar o resultado nos 2-1.

Pedro Coelho, técnico leonino, mostrou-se satisfeito com a garra dos seus pupilos em alcançar mais uma vitória. "Foi um jogo difícil. Todos os jogos fora são de maior dificuldade. Temos a condicionante do sintético que nos dificulta sempre um pouco mais em relação com a bola, mas o jogo foi bem conseguido da nossa parte. O Sacavenense apresentou-se com um bloco muito baixo e fechado. Os nossos centrais jogaram quase sempre na linha do meio campo, no entanto acabámos por criar algumas oportunidades ao longo do jogo que nos dava uma segurança maior no resultado, mas não o conseguimos fazer. Tivemos sempre um bom desempenho que sustenta a evolução que temos tido desde o início da época", afirmou.

Os leões voltam a entrar em acção frente ao Ac. Santarém, no próximo dia 22 de Setembro, às 16h, no Estádio Aurélio Pereira, em jogo a contar para a quinta jornada da competição.