Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Diogo Sousa juntou-se a Elves Baldé no treino matinal

Por Jornal Sporting
27 Set, 2018

Guarda-redes dos sub-23 chamado por José Peseiro à equipa principal, que prepara o jogo frente ao Marítimo

Os orientados de José Peseiro continuam empenhados na preparação do jogo frente ao Marítimo, a contar para a sexta jornada da Liga NOS. Esta manhã (27 de Setembro), na Academia Sporting, realizou-me mais um treino matinal (10h), no qual Diogo Sousa, guarda-redes que integra o plantel dos sub-23, foi o principal destaque.

O jovem de 20 anos tem vindo a ser integrado pelo técnico leonino, tendo-se esta quinta-feira juntado ao companheiro Elves Baldé, que já havia marcado presença na sessão de trabalhos de ontem (26 de Setembro). De acrescentar, ainda, a particularidade de Castaignos e Elves celebrarem hoje os seus aniversários, ocasião que motivou a habitual saudação de parabéns da equipa.

São quatro os jogadores inaptos para a competição: Mathieu, Bas Dost, Wendel (com as lesões já referidas) e Luís Maximiano, que sofreu um traumatismo na mão direita com ferida suturada.

 

Amanhã (28 de Setembro), realiza-se novo treino na Academia, marcado para as 10h, tal como a antevisão ao encontro com os insulares, agendada para as 15h30 no auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade e que irá contar com a presença de José Peseiro.