Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“O favorito é o Sporting CP”

Por Jornal Sporting
19 Out, 2018

Técnico leonino assumiu a responsabilidade da equipa no confronto

A estreia dos leões na Taça de Portugal é já amanhã, frente ao Loures. José Peseiro elogiou o rival do Campeonato de Portugal, mas reconheceu a vontade de ter a iniciativa e seguir em frente. “Queremos comandar o jogo, é uma responsabilidade nossa seja qual for o adversário. O Loures tem uma ideia de jogo bem construída, adequada e actualizada, com jogadores com qualidade. Tem uma forma de jogar diferenciada, procurando um nível de jogo mais elevado do que a divisão em que estão”, elogiou.

Em Alverca, estarão em confronto duas forças desiguais. O técnico leonino espera um adversário entusiasmado e com a intenção de surpreender. “O favorito é o Sporting CP. Quem está do outro lado tem sempre a ilusão. Os jogadores vão estar mais do que motivados, não terão grande responsabilidade. Agora, temos de demonstrar em campo que temos mais recursos”, afirmou.

Este será o primeiro jogo após a paragem para selecções, que retirou vários jogadores dos trabalhos em Alcochete. “Vou fazer algumas alterações. Houve jogadores a chegar muito tarde, alguns nem vão ser convocados. Entendemos que é melhor, porque os jogadores que vão jogar estão em melhores condições”, explicou.

Sobre os lesionados, José Peseiro garantiu que o Clube não vai apressar o regresso, para que recuperem da melhor forma. “Esperemos que seja o mais rapidamente possível. Não há data precisa. Tínhamos previsto que o Mathieu recuperaria mais tarde do que o Bas Dost e não aconteceu. Queremos que o Bas Dost recupere bem, sem pressão, para não ter recaída nenhuma. Agora temos de ganhar os jogos sem ele”, assumiu.