Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Temos muita qualidade no plantel"

Por Sporting CP
08 Dez, 2018

O treinador do Sporting pediu o apoio dos adeptos no seu primeiro jogo em Alvalade

Marcel Keizer fez a antevisão daquele que será o seu primeiro jogo como treinador do Sporting no Estádio de Alvalade e aproveitou para pedir o apoio dos adeptos Sportinguistas. Sobre o os jogos agendados até às mini-férias de Natal, o técnico leonino disse querer dar uma prenda aos adeptos.

“Queremos ganhar todos os jogos. Já demonstrámos que queremos jogar futebol ofensivo, mas temos de jogar bem defensivamente. Espero que os adeptos gostem da equipa e que nos apoiem. Às vezes há minutos em que as coisas podem não estar a correr bem e o apoio dos adeptos pode ser muito importante para nós”, disse Marcel Keizer em conferência de imprensa.

“Estou muito ansioso e feliz por entrar no Estádio de Alvalade porque sei que vamos contar com um enorme apoio dos nossos adeptos”, sublinhou o treinador dos verdes e brancos.

Sobre o próximo adversário do Sporting, Marcel Keizer mostrou estar a par das qualidades de um adversário que pode causar algum incomodo aos leões: “Penso que o Aves é uma equipa compacta, defendem muito bem, mas também em transição ofensiva, são bons e rápidos. É uma equipa que nos dará muitas dificuldades se não estivermos no nosso melhor”, alertou o treinador holandês.

Questionado sobre o seu papel na melhoria da qualidade de jogo do Sporting, Marcel Keizer afirmou não ter nenhuma poção mágica e que tude depende da qualidade dos jogadores: “Não fiz nada aos jogadores. Nós treinamos e temos diversão nos treinos, mas também treinamos com muita dedicação. Além disso temos muita qualidade no plantel, não só os que jogam de início, mas todo o plantel”, atirou.

O encontro entre Sporting e Desportivo da Aves, a contar para a 12ª jornada da Liga NOS, está marcado para as 20:00 de domingo.