Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sub-23 presentes no treino da equipa principal

Por Sporting CP
11 Dez, 2018

O Sporting CP defronta o Vorskla Poltava esta quinta-feira para a fase de grupos da Liga Europa (20h00)

A presença dos jogadores Diogo Sousa, Tiago Djaló, Bruno Paz e Thierry Correia, elementos do plantel sub-23, foi a maior novidade do treino da equipa principal do Sporting na manhã desta terça-feira. O conjunto verde e branco segue a preparação para o encontro com o Vorskla Poltava. Os titulares do jogo contra o CD Aves fizeram trabalho de recuperação no ginásio com a excepção de Renan e Acuña, que se juntaram aos restantes no trabalho habitual no relvado.

Já o primeiro diagnóstico de Wendel, que se lesionou na partida contra a formação avense, aponta para uma entorse no joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno. O médio brasileiro vai ser sujeito a uma reavaliação nas próximas horas, enquanto Battaglia e Raphinha continuam em tratamento.

O Sporting volta a treinar esta quarta-feira pelas 10h30, sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Mais tarde, às 15h00, Marcel Keizer e um jogador vão estar presentes na conferência de imprensa no Auditório Artur Agostinho.