Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Esperamos ganhar ao Nacional"

Por Sporting CP
15 Dez, 2018

O jogo contra os madeirenses realiza-se este domingo pelas 20h00

A vitória por 3-0 sobre o Vorskla Poltava para a sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa foi a quinta em cinco jogos para Marcel Keizer. A equipa principal do Sporting recebe agora o Nacional no Estádio José Alvalade para a 13ª jornada da Liga NOS e quer aumentar para seis o número de triunfos com o novo treinador.

Depois de revelar que existe "boa energia nos treinos e nos jogos", assim como "profissionalismo", o técnico explicou que tem um problema positivo quando monta a equipa, mas que esta já está definida. "A competição na nossa equipa é muito boa para o treinador e para os jogadores, mas sabemos o que queremos amanhã", contou aos jornalistas presentes na conferência de imprensa realizada na Academia Sporting, em Alcochete.

Sobre o Nacional, Keizer não tem uma expectativa diferente das outras formações lusitanas. "Espero do Nacional o mesmo de todas as equipas em Portugal. São bem organizadas, os treinadores são muito bons a organizar as equipas. Espero que joguem um bom futebol e vamos ter de estar organizados para ganhar amanhã", assegurou o holandês que recusou fazer prognósticos sobre o vencedor da Liga NOS. "Há algumas equipas no topo da Liga e de certeza que a decisão vai ficar entre elas, mas é muito difícil para dizer em Dezembro", disse.

Para Marcel Keizer, "todos os jogos são diferentes", mas o objectivo de vencer continua bem intacto. "Não podemos dizer que jogámos de uma forma e vamos jogar de outra. Esperamos ganhar ao Nacional, mas temos de mostrar a nossa qualidade e é o que queremos fazer amanhã", explicou.