Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Quero retribuir a confiança com trabalho e vitórias"

Por Sporting CP
24 Dez, 2018

As primeiras palavras de Luiz Phellype como jogador do Sporting

Luiz Phellype é o mais recente reforço do Sporting e já falou como Leão. O avançado brasileiro mostrou-se bastante satisfeito por se juntar à família verde e branca e não negou que este "foi o maior passo" da sua carreira.

"Aceitei porque o Sporting demonstrou um grande interesse em mim e fez-me acreditar bastante no projecto. Foi o maior passo que dei até agora e sei que foi a decisão mais acertada", disse o jogador à Sporting TV aquando da assinatura do contrato. "Quem chega do Brasil conhece a dimensão do Sporting, dos adeptos, da história e dos jogadores que passaram por aqui. Ficamos bastante satisfeitos por fazer parte de um Clube deste tamanho", assegurou.

Questionado sobre o valor que pode acrescentar à equipa, Luiz Phellype explicou que traz "um pouco mais de força ofensiva". "O Sporting precisa sempre de golos e vitórias e acho que posso acrescentar nisso também. Quero retribuir toda a confiança que colocaram em mim com trabalho e vitórias. Estou em Portugal há cinco anos e sei bem o que me vai esperar. Espero que as coisas corram bem", explicou o atleta de 25 anos.

Em relação a Marcel Keizer, Luiz Phellype admitiu que "não conhecia, mas que em pouco tempo conseguiu mudar muita coisa". O bom registo goleador do Sporting com o treinador holandês também agrada ao ex-Paços de Ferreira, que garantiu que vai trabalhar para manter os números apresentados até ao momento. E em Maio? Só há um objectivo em mente. "O Sporting está forte e luta sempre para ser campeão. Este ano é igual e esperamos festejar o título no fim da época", referiu.